Descubra agora o que a NASA e RUSSOS tentaram esconder.NIBIRU, isso vai mudar o mundo. planeta pode ser visto a olho nu. 1/2

nibiru-segundo-sol-barra-da-tijuca-brasilRÚSSIA -. Os russos não escondem que o chamado Planeta X ou Nibiru como outras abordagens da Terra e suas conseqüências podem ser catastróficas. no céu há um novo objeto, uma mancha avermelhada antes só observada por astrônomos, mas depois de maio 2012 pode ser visto a olho nu.

Este seria o escuro planeta Nibiru, a probabilidade da existência deste planeta em nosso sistema solar apenas reconhecido pela NASA em 1982. Desde os sumérios de 5000 anos atrás, eles o chamavam de “disco alado” e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu ameaça causando problemas.

“A Queda dos asteróides à Terra não é mais relevante, a humanidade espera mais grandes eventos, a abordagem para a Terra de outro planeta, Nibiru irá passar tão perto que terá consequências para toda a humanidade e será catastrófico e que o Planeta X é muito maior que a Terra, pois a atração gravitacional de Nibiru é muito maior.
Esta abordagem irá ocorrer no final de 2012, quando os planetas vão estar no seu máximo, poderia mudar a rotação da Terra ou inverter pólos, uma nova era glacial, inundações, e o extermínio de toda a vida na superfície do solo 2/3 da humanidade morrerá ou, eventualmente, todos, de acordo com uma teoria do planeta Nibiru é o planeta dos Deuses, répteis nos textos antigos chamavam o Annunaki sumérios traduzido como os descendentes do céu.

Uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru está perto de nosso sistema solar, de acordo com os cálculos deste planeta será visível no final de 2012, um olhar no hemisfério Sudeste (Antártica) e 21 de dezembro de 2012, Nibiru de passagem perto da Terra e no Céu será semelhante a um segundo sol vermelho, coincidentemente ou não, neste dia, a era do calendário maia l esta sabia resumos, bem como a NASA sabe disso também, mas nas aulas de astronomia não dizer nada, nem uma palavra única, uma vez que estive aqui, é proibido de falar sobre a existência de um planeta desconhecido, Nibiru, lembre-se este nome porque está se aproximando, em 1972, Joseph Brady, da Universidade da Califórnia descrubriu que um planeta desconhecido causou perturbação gravitacional no cometa Halley.

Fonte Primeria: http://www.elintransigente.com
Tradução Google

O Vídeo abaixo Publicado no youtube em 30/07/2012 por The100sevgilim
NIBIRU JÁ ESTÁ EM NOSSO SISTEMA SOLAR e está sendo monitorado pelo Observatório de Arecibo!

Acreditar ou não acreditar na sua existência. Mas se ele realmente existir, com certeza será visível a todos em breve, pois não tem como esconder de todos um planeta desta proporção

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES…
Abaixo mais fotos para maiores esclarecimentos (clicar para ampliar).
About these ads

Publicado em 13 de agosto de 2012, em Cubo. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Então????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Nada pode-se afirmar taxativamente, a não ser que haja prova incontestável e a presença de Nibiru ainda não se é visível claramente, aliás como quase tudo a que se refere a Ufologia e a Astronomia. Discernimento, Sensatez, Coerência é preciso, não podemos simplesmente acreditar em tudo que nos dizem, duvidar, buscar, indagar se faz correto.

  3. CLEUTON GRANJA DE OLIVEIRA

    EU SEI QUE VIRÁ! POIS ESTAR ESCRITO E A NASA E OS RUSSOS ESCONDEM A VERDADE! ACHO QUE ELES NÃO DEVEM FAZER ISTO COM A HUMANIDADE!!!CHEGA DE MENTIRAS E VAMOS NOS PREPARAR!ELE ESTAR VINDO E O QUE NOS RESTA É ORAR MUITOE PEDIR QUE ONOSSO PAI NOS PROTEJA!!!!POIS SÓ ELE PODE NOS LIVRAR!ESTAR ESCRITO.

  4. POR MAIS INFORMAÇÕES E PESSOAS DE INTERESSE COMÚM
    CARLOSNEFE@GMAIL.COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: